Mandado de busca resulta em prisão por tráfico no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca
Homem é flagrado com cocaína, maconha, dinheiro e material para comercialização de entorpecentes durante cumprimento de ordem judicial

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ação foi realizada por uma guarnição da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que encontrou entorpecentes, dinheiro e diversos materiais ilícitos dentro da residência do suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia localizou 88 gramas de cocaína e 19 gramas de maconha, além de R$ 374,65 em espécie, distribuídos entre cédulas e moedas. Também foram apreendidos balanças de precisão, celulares, correntes de prata e materiais utilizados para embalar drogas. Todo o material e o suspeito foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias

Natanzinho Lima encerra FIPI 2025 com grande show na Estação Ferroviária em Palmeira

Câmara aprova uso obrigatório de focinheira para cães de grande porte em Maceió

Vídeo mostra criminoso tentando assaltar outro posto de combustíveis em Arapiraca

Obras do CAF e da Garagem Municipal avançam em Matriz de Camaragibe

PSS: Educação convoca 163 profissionais da psicologia e serviço social

Risco de chuvas fortes e vendaval: Inmet emite dois novos alertas para Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
