Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
A qualificação acontece no Laboratório Oxe Tech, instalado pela Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti) no primeiro mandato do prefeito Ronaldo Lopes.
Servidores da Prefeitura de Penedo participam de cursos de capacitação em informática, investimento da administração Inovação e Crescimento para todos os setores do serviço público municipal viabilizado por meio da Escola de Governo e pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplag).
A qualificação acontece no Laboratório Oxe Tech, instalado pela Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti) no primeiro mandato do prefeito Ronaldo Lopes.
Além de atender demandas da Prefeitura de Penedo, o espaço de aprendizado que funciona na biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo, ao lado da agência dos Correios, também abre cursos gratuitos ao público em geral.
Atualmente, estão em andamento as primeiras turmas dos cursos de Informática Básica e de Documentos e Planilhas Google para servidores das secretarias de educação, saúde, assistência social e agricultura.
“Esses dois workshops para os servidores do município são mais um investimento do nosso governo para qualificar o maior patrimônio da prefeitura, os nossos funcionários. E quando fazemos esse investimento, também estamos melhorando a prestação dos serviços à população”, destaca o prefeito Ronaldo Lopes.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
