Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
A qualificação acontece no Laboratório Oxe Tech, instalado pela Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti) no primeiro mandato do prefeito Ronaldo Lopes.
Servidores da Prefeitura de Penedo participam de cursos de capacitação em informática, investimento da administração Inovação e Crescimento para todos os setores do serviço público municipal viabilizado por meio da Escola de Governo e pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplag).
A qualificação acontece no Laboratório Oxe Tech, instalado pela Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti) no primeiro mandato do prefeito Ronaldo Lopes.
Além de atender demandas da Prefeitura de Penedo, o espaço de aprendizado que funciona na biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo, ao lado da agência dos Correios, também abre cursos gratuitos ao público em geral.
Atualmente, estão em andamento as primeiras turmas dos cursos de Informática Básica e de Documentos e Planilhas Google para servidores das secretarias de educação, saúde, assistência social e agricultura.
“Esses dois workshops para os servidores do município são mais um investimento do nosso governo para qualificar o maior patrimônio da prefeitura, os nossos funcionários. E quando fazemos esse investimento, também estamos melhorando a prestação dos serviços à população”, destaca o prefeito Ronaldo Lopes.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
