Polícia prende traficante com drogas, arma de fogo e quase R$ 2 mil em Traipu
Homem tentou fugir, mas foi capturado com porções de crack e cocaína, balança de precisão e revólver calibre .38.
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (25), no município de Traipu, interior de Alagoas. A prisão ocorreu após cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado pelo GOPES da 7ª Companhia Independente da PM, com apoio do Canil do 3º Batalhão.
Durante a tentativa de fuga, o suspeito foi interceptado carregando uma pochete contendo pedras de crack, porções de cocaína e uma balança de precisão. Na residência, com auxílio de cães farejadores, os policiais encontraram ainda um revólver calibre .38 com seis munições intactas, mais drogas e anotações relacionadas ao tráfico.
O material apreendido inclui 303 gramas de crack, 55 gramas de cocaína, cinco celulares e R$ 1.969,25 em espécie. O homem foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado pelos crimes.
Últimas notícias
Após concluir quimioterapia, criança recebe homenagem da Latam em voo para Maceió
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
