Casal é encontrado morto dentro de carro em garagem de residência em Delmiro Gouveia
Suareste dos Anjos Xavier e Magna Fortes eram namorados e pertenciam a famílias tradicionais da cidade sertaneja

Um casal identificado como Suareste dos Anjos Xavier e Magna Fortes foi encontrado morto na noite deste sábado (26) dentro de um carro na garagem da própria residência, no bairro Cohab Nova, em Delmiro Gouveia, cidade do Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações preliminares, os corpos apresentavam perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Uma arma foi encontrada no interior do carro. Suareste e Magna mantinham um relacionamento amoroso há algum tempo, segundo as informações divulgadas.
Os primeiros indícios apontam que Suareste teria assassinado Magna e depois, atirado contra si mesmo. Há relatos da imprensa local de que o casal estaria vivendo um relacionamento conturbado, mas permaneciam juntos.
As vítimas pertenciam a famílias tradicionais da cidade. Magna empresária e filha de um conhecido empresário da cidade. Ela também era cunhada do delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcante, que compareceu ao local do crime e ficou muito emocionado com a cena que presenciou. Outros integrantes da família também estiveram no local.
A área foi isolada pela Polícia Militar para que o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) pudessem realizar os procedimentos de perícia e remoção dos corpos. O caso está já sendo investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Procon Maceió orienta consumidores sobre golpes virtuais

Coruripe recebe equipe itinerante do Hemoal para coleta de sangue nesta quinta-feira (26)

Homem morre atropelado por caminhão ao deitar-se em estrada próximo à Serra das Pias

Leonardo Dias intermedeia diálogo entre motoristas de app e DMTT sobre faixa azul e vagas exclusivas

Arapiraca recebe o Programa Líderes do Amanhã na próxima segunda (30)

Polícia Civil intima envolvidos em 'guerra de rojões' na orla da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
