Suspeito de abusar da filha de cinco anos é preso no município de Piranhas
Indivíduo alegou que apenas deu banho na criança, mas exames médico provaram o contrário
Um homem de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na noite desse sábado (26), acusado de abusar da própria filha, uma criança de apenas 5 anos de idade. O crime ocorreu em Piranhas, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo foi até a casa da mãe da criança e disse que a levaria para tomar banho em sua residência. Ele afirmou para os policiais que teria levado a filha apenas para higienizá-la, visto que a criança estaria suja.
No entanto, após ser resgatada, a menina foi encaminhada a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), onde exames médicos constataram a presença de hematomas na região dos olhos (equimose orbital), escoriações no corpo e dor na região genital.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
