Disputa por tráfico de drogas teria motivado homicídios na cidade de Teotônio Vilela
Polícia Civil confirma duas prisões e aponta rivalidade criminosa como principal linha de investigação
A cidade de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano, enfrentou uma noite violenta neste domingo (27), com o registro de dois assassinatos em curto intervalo de tempo. As investigações iniciais apontam que a disputa por pontos de tráfico de drogas pode ter motivado os crimes.
O primeiro homicídio aconteceu na casa de Erisvaldo Bezerra dos Santos, de 46 anos, conhecido como “Índio”. Dois homens armados invadiram a residência e efetuaram disparos contra a vítima, que morreu ainda no local. Durante a perícia, foram encontradas porções de maconha na casa, reforçando a suspeita de ligação com o tráfico. Os criminosos fugiram em um veículo de cor branca.
Cerca de uma hora depois, Marcos Antônio dos Santos foi morto a tiros na Rua Francisco Timóteo, no centro da cidade. Dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta preta e efetuaram os disparos. Um dos autores vestia camisa vermelha e boné preto. Após o crime, um dos suspeitos foi preso próximo ao local.
A Polícia Civil confirmou a prisão dos dois envolvidos. As capturas ocorreram com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Segundo o delegado, uma motocicleta utilizada no segundo crime foi identificada durante as diligências, o que ajudou na localização dos suspeitos. Um deles foi preso enquanto pilotava a moto e o outro, horas depois.
Os dois homens foram autuados por homicídio e estão detidos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, à disposição da Justiça. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para exames de necropsia.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
