Disputa por tráfico de drogas teria motivado homicídios na cidade de Teotônio Vilela
Polícia Civil confirma duas prisões e aponta rivalidade criminosa como principal linha de investigação

A cidade de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano, enfrentou uma noite violenta neste domingo (27), com o registro de dois assassinatos em curto intervalo de tempo. As investigações iniciais apontam que a disputa por pontos de tráfico de drogas pode ter motivado os crimes.
O primeiro homicídio aconteceu na casa de Erisvaldo Bezerra dos Santos, de 46 anos, conhecido como “Índio”. Dois homens armados invadiram a residência e efetuaram disparos contra a vítima, que morreu ainda no local. Durante a perícia, foram encontradas porções de maconha na casa, reforçando a suspeita de ligação com o tráfico. Os criminosos fugiram em um veículo de cor branca.
Cerca de uma hora depois, Marcos Antônio dos Santos foi morto a tiros na Rua Francisco Timóteo, no centro da cidade. Dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta preta e efetuaram os disparos. Um dos autores vestia camisa vermelha e boné preto. Após o crime, um dos suspeitos foi preso próximo ao local.
A Polícia Civil confirmou a prisão dos dois envolvidos. As capturas ocorreram com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Segundo o delegado, uma motocicleta utilizada no segundo crime foi identificada durante as diligências, o que ajudou na localização dos suspeitos. Um deles foi preso enquanto pilotava a moto e o outro, horas depois.
Os dois homens foram autuados por homicídio e estão detidos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, à disposição da Justiça. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para exames de necropsia.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
