Incêndio em área de mata assusta motoristas na zona rural de Arapiraca
Bombeiros foram acionados para debelar as chamas

Um incêndio de vasta extensão foi registrado, na tarde desta segunda-feira (28), em uma área de vegetação seca localizada no povoado Batingas, na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
As chamas se alastraram instantaneamente, ocasionando uma fumaça espessa nas proximidades da rodovia AL-110.
Informações dão conta que uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para debelar o fogo e agir na segurança do local.
De acordo com informações dos bombeiros que atuaram na ação, a queimada ocorreu próxima onde fica localizada a duplicação da pista, que atualmente encontra-se desativada, fator este que diminuiu os riscos para os motoristas que trafegam pela região.
No entanto, embora a fumaça tenha se espalhado pela rodovia, não foi registrado acidentes no local.
Por sua vez, o Corpo de Bombeiros (CBM/AL) orientou os condutores a redobrarem a atenção quando fossem transitar pelo trecho afetado, principalmente por causa da redução da visibilidade nas imediações do ocorrido.
Até o fechamento desta matéria, as causas do incêndio não foram esclarecidas. Entretanto, os bombeiros continuam monitorando a área para evitar novos focos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
![[Vídeo] Arapiraca inaugura nova Casa de Cultura com biblioteca e sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude](https://img.7segundos.com.br/xs3nf2wgO5QGVAkZeY7YSdryAl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/o-coracao-de-arapiraca-voltou-a-bater-forte-ritmado-festivo-colorido-e-muito-mais-feliz-a-re.jpg)
[Vídeo] Arapiraca inaugura nova Casa de Cultura com biblioteca e sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude

O que acontece se Bolsonaro for condenado pelo Superior Tribunal Militar?

Morte de Isabella Nardoni pode ter reviravolta depois de 17 anos

Chapada dos Veadeiros: aranha pode causar ereção que dura até 4 horas

Paulo Dantas lança novo formato do Programa Leite do Coração e entrega furgões ao PAA

Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo na segunda-feira (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
