Polícia apreende arma de fogo em estacionamento de restaurante em Arapiraca
Fato foi registrado na madrugada desta terça-feira (29)
A polícia apreendeu uma arma de fogo com um grupo que estava ouvindo som alto num carro estacionado em um restaurante, no município de Arapiraca. O caso ocorreu às margens da rodovia AL 110, na madrugada desta terça-feira (29), no bairro Deputado Nezinho.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) passavam pela via e escutaram disparos de arma de fogo e o barulho do aparelho de som. Após buscas, avistaram o grupo com o som do carro ligado no estacionamento do estabelecimento comercial.
De acordo com o boletim, um suspeito, de camisa branca, tentou sair pelos fundos sem ser percebido, mas foi flagrado pelos militares. Os policiais foram até a área dos fundos e fizeram a abordagens em dois suspeitos. Um revólver calibre 38 foi encontrado no local.
Os suspeitos – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e a dupla foi liberada em seguida.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
