Homem faz ameaças, agride funcionário de hospital e é preso em Arapiraca
Suspeito estava embriagado e tentou invadir área restrita da unidade de saúde
Um homem foi preso por ameaça, lesão corporal e desacato no Hospital Regional de Arapiraca na noite dessa terça-feira (29), no Centro da cidade. Segundo relatos da equipe de saúde, o indivíduo, em visível estado de embriaguez, tentou forçar a entrada nas dependências internas do hospital, proferindo ameaças graves e afirmando que, se estivesse armado, atiraria contra os funcionários.
Ainda de acordo com os relatos, o agressor lesionou um funcionário, deixando marcas de agressão no pescoço da vítima. Mesmo com a chegada da polícia, o homem manteve a postura hostil, desacatando a guarnição e afirmando que queria ser preso.
Diante da agressividade e da ameaça à integridade física dos presentes, a guarnição utilizou algemas para conter o autor, que foi conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca. O agressor foi enquadrado nos crimes de ameaça, lesão corporal dolosa e desacato.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
