Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Por pouco, o veículo não colidiu com um poste instalado no local
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (1), na rodovia AL-220, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O condutor de um veículo Volkswagen Golf seguia no sentido Shopping, ainda no bairro Santa Edwiges, quando foi surpreendido por um caminhão que teria fechado sua passagem.
Na tentativa de evitar a colisão, o motorista perdeu o controle da direção, subiu o meio-fio, quebrou estacas de proteção e acabou invadindo um terreno localizado no lado direito da pista. Por pouco, o veículo não colidiu com um poste instalado na área.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado ao local para realizar os procedimentos cabíveis. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O condutor do veículo providenciou um guincho para a retirada do veículo do local.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
