Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas
Vítima fatal chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, morreu na manhã desta quinta-feira (1) após se envolver em um acidente na rodovia AL-220, na zona rural do município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Além da vítima fatal, outras quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com as informações apuradas pelo portal 7Segundos, o carro envolvido no acidente foi um Volkswagen Golf, de cor prata, que transportava cinco ocupantes — três mulheres e duas crianças.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas ambulâncias do posto de saúde do povoado Piau foram mobilizadas para o local e prestaram os primeiros atendimentos.
As vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde permanecem sob observação médica. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.
A vítima fatal era moradora da cidade de Olho d’Água do Casado. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Até o momento da publicação desta matéria, as circunstâncias do capotamento ainda não foram esclarecidas. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
