Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas
Vítima fatal chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, morreu na manhã desta quinta-feira (1) após se envolver em um acidente na rodovia AL-220, na zona rural do município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Além da vítima fatal, outras quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com as informações apuradas pelo portal 7Segundos, o carro envolvido no acidente foi um Volkswagen Golf, de cor prata, que transportava cinco ocupantes — três mulheres e duas crianças.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas ambulâncias do posto de saúde do povoado Piau foram mobilizadas para o local e prestaram os primeiros atendimentos.
As vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde permanecem sob observação médica. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.
A vítima fatal era moradora da cidade de Olho d’Água do Casado. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Até o momento da publicação desta matéria, as circunstâncias do capotamento ainda não foram esclarecidas. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
