Homem é preso após agredir ex e comadre em disputa pela guarda de bebê em Arapiraca
Envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa quinta-feira (1), após agredir a ex-companheira e outra mulher durante uma confusão relacionada à guarda do filho do casal, um bebê de apenas 9 meses. O caso aconteceu no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a mãe da criança contou que havia deixado o bebê na casa do pai pela manhã.
No fim da tarde, por volta das 17h20, ela retornou ao local acompanhada de uma comadre para buscar o filho, momento em que se iniciou um desentendimento.
Durante a discussão, o homem agrediu fisicamente as duas mulheres. A polícia foi acionada e conduziu todos os envolvidos à Central de Flagrantes de Arapiraca.
Após os depoimentos, o suspeito foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Justiça Federal mantém prisão de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master
Artistas igacienses ganham destaque nacional após aparição com Carlinhos Maia
Acesso ao Aldebaran pela Avenida Menino Marcelo é interditado para troca de postes
Casal mantém atendimento digital durante o feriado da Consciência Negra
Previsão do tempo é para sol predominante no feriado da Consciência Negra
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
