Polícia instaura inquérito para apurar morte de mulher e bebê durante parto em Arapiraca
De acordo com relato da irmã da vítima, o fato aconteceu na madrugada do dia 30 de abril deste ano

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Arapiraca, informou nesta sexta-feira (2), que foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de Daniele Lima da Silva, 36 anos, e de seu bebê, durante o trabalho de parto realizado no Hospital Regional de Arapiraca.
De acordo com relato da irmã da vítima, o fato aconteceu na madrugada do dia 30 de abril deste ano. Ainda em depoimento, ela disse que sua irmã, foi até o Hospital Regional em Arapiraca para efetuar um parto normal, e que a vítima fez pré-natal completo e não foi constatado nenhuma alteração nela e nem na criança.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, e delegado Matheus Enrique, responsável pela investigação, disse que as diligências foram iniciadas assim que a ocorrência foi registrada pela família. Todas evidências serão analisadas com o objetivo de apurar se houve falha ou negligência médica.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
