Polícia instaura inquérito para apurar morte de mulher e bebê durante parto em Arapiraca
De acordo com relato da irmã da vítima, o fato aconteceu na madrugada do dia 30 de abril deste ano
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Arapiraca, informou nesta sexta-feira (2), que foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de Daniele Lima da Silva, 36 anos, e de seu bebê, durante o trabalho de parto realizado no Hospital Regional de Arapiraca.
De acordo com relato da irmã da vítima, o fato aconteceu na madrugada do dia 30 de abril deste ano. Ainda em depoimento, ela disse que sua irmã, foi até o Hospital Regional em Arapiraca para efetuar um parto normal, e que a vítima fez pré-natal completo e não foi constatado nenhuma alteração nela e nem na criança.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, e delegado Matheus Enrique, responsável pela investigação, disse que as diligências foram iniciadas assim que a ocorrência foi registrada pela família. Todas evidências serão analisadas com o objetivo de apurar se houve falha ou negligência médica.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
