Prefeitura de Lagoa da Canoa promove corrida em homenagem ao Trabalhador
A corrida reuniu centenas de pessoas do município e de toda a região
Nesta quinta-feira(1), Dia do Trabalhador, a cidade de Lagoa da Canoa foi palco de uma disputada corrida de rua promovida pelo projeto Movimenta Canoa e realizada em parceria com as secretarias municipais de Juventude, Esportes, Cultura e Turismo e Comunicação e Eventos. A corrida reuniu centenas de pessoas do município e de toda a região.
Foram mais de R$ 3 mil de premiações em dinheiro aos três primeiros colocados de cada categoria, que incluiu Masculino e Feminino Geral 3km, Masculino e Feminino Geral 6km, Masculino e Feminino Canoense 3km, Masculino e Feminino Canoense 6km, além de premiação com troféus por faixas etárias.
A prefeita Edilza Alves marcou presença e afirmou que o evento entrará para o calendário oficial do município. “A primeira edição da corrida foi fantástica e passará a integrar o calendário oficial de eventos do nosso município.”, assegurou a prefeita ao lado de vereadores, secretários municipais e da ex-prefeita Tainá Veiga.
Iniciativa da atual gestão, o projeto “Movimenta Canoa” foi lançado no último dia 28 de março. A ação une incentivo ao esporte, à saúde e a solidariedade, visto que para garantir a inscrição cada participante contribuiu com 2 quilos de alimentos não perecíveis.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
