Homem é preso por agredir esposa e brigar com policiais em Craíbas
Autor ainda tentou tomar a arma de fogo de um dos militares

Um homem foi preso por agredir a própria esposa no município de Craíbas. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (2), no bairro Centro. O autor ainda brigou com policiais e ainda tentou tomar a arma de fogo de um dos agentes.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados pelo serviço social de uma unidade de saúde de Craíbas informando de uma denúncia de um crime de violência doméstica. Os PMs constataram o fato e levaram a vítima para a Delegacia da Mulher, em Arapiraca.
Quando os militares retornaram com a mulher para casa, o suspeito apareceu querendo agredi-la novamente. Os policiais interviram e o homem não gostou e foi para cima dos agentes, e tentou tomar uma arma de fogo de um dos PMs. A polícia reagiu e teve que fazer uso da força, chegando a usar bala de borracha.
Segundo a equipe policial, o acusado continuou muito agressivo. Foi dada voz de prisão e ele tentou fugir, e foi necessário contê-lo. Conforme informou a polícia, o suspeito resistiu, tentou a agredir um dos PMs e entrou em luta corporal.
Um dos policiais lesionou a mão durante a briga. O agente e o suspeito foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para receberam atendimento médico. Depois, o acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, onde a Polícia Civil fez a autuação por violência doméstica contra a mulher e também por resistência.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
