Homem embriagado 'pega' carro de cliente de lava-jato e colide contra poste em Arapiraca
Indivíduo é funcionário do estabelecimento

Um homem sob efeito de álcool "pegou" o carro de um cliente do lava-jato onde trabalha e colidiu com um poste na tarde desta sexta-feira (02) em Arapiraca, nas proximidades da rua Leocádio Pinheiro.
De acordo com informações da Polícia, foi informado que um veículo havia colidido com um poste na área. Em seguida, foi descoberto que o automóvel havia sido pego pelo trabalhador de um lava-jato que, embriagado, saiu com alguns amigos e bateu no poste.
O homem e seus amigos evadiram do local após a colisão, porém o mesmo retornou depois com o proprietário do veículo. Devido aos sinais de embriaguez, os agentes pediram um teste do bafômetro, mas ele se recusou, portanto foi realizado um termo de constatação de embriaguez.
O condutor foi levado até a Central de Polícia e preso em flagrante. Os devidos autos de infração foram realizados e o veículo foi recolhido ao pátio do Detran.
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
