Hygor Autopeças inaugura quinta unidade no bairro Ouro Preto e amplia presença em Arapiraca
Loja tem se consolidado como referência no setor automotivo arapiraquense

A Hygor Autopeças inaugurou nessa sexta-feira (02) sua quinta unidade reforçando seu compromisso de estar cada vez mais próxima da população de Arapiraca. A nova loja fica localizada na Rua Dom Jonas Batinga, nº 99, no bairro Ouro Preto, ampliando o alcance dos serviços da marca em mais uma região estratégica.
Reconhecida pela qualidade no atendimento e pela confiança conquistada ao longo dos 12 anos de mercado, a Hygor Autopeças tem se consolidado como referência no setor automotivo arapiraquense.

Durante a inauguração, a nova loja atraiu muitos moradores da região com ofertas exclusivas. E quem não conseguiu aproveitar na sexta, ainda pode encontrar preços promocionais neste sábado (03).
Além da venda de peças e pneus, a empresa também oferece manutenção (unidade auto center), serviços preventivos e entregas (unidade perto da Carajás), facilitando o dia a dia dos motoristas.



Últimas notícias

Usuário de drogas é executado a tiros no retorno do Monte Verde, em Antares

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
