Hygor Autopeças inaugura quinta unidade no bairro Ouro Preto e amplia presença em Arapiraca
Loja tem se consolidado como referência no setor automotivo arapiraquense

A Hygor Autopeças inaugurou nessa sexta-feira (02) sua quinta unidade reforçando seu compromisso de estar cada vez mais próxima da população de Arapiraca. A nova loja fica localizada na Rua Dom Jonas Batinga, nº 99, no bairro Ouro Preto, ampliando o alcance dos serviços da marca em mais uma região estratégica.
Reconhecida pela qualidade no atendimento e pela confiança conquistada ao longo dos 12 anos de mercado, a Hygor Autopeças tem se consolidado como referência no setor automotivo arapiraquense.

Durante a inauguração, a nova loja atraiu muitos moradores da região com ofertas exclusivas. E quem não conseguiu aproveitar na sexta, ainda pode encontrar preços promocionais neste sábado (03).
Além da venda de peças e pneus, a empresa também oferece manutenção (unidade auto center), serviços preventivos e entregas (unidade perto da Carajás), facilitando o dia a dia dos motoristas.



Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
