Motociclista embriagado colide em outra moto e é agredido por policiais parentes da vítima em Arapiraca
Polícia foi acionada e testemunhas foram levadas para esclarecer o caso
Um acidente, envolvendo duas motocicletas, foi registrado na manhã deste domingo (4), na ladeira que dá acesso ao Sítio Varginha, próximo ao Parque Divina Luz, no município de Arapiraca. O condutor de um dos veículos estaria embriagado e acabou provocando a colisão. Familiares do outro motociclista, que seriam policiais militares, estiveram no local e protagonizaram cenas controversas contra o rapaz que provocou o acidente, segundo testemunhas.
De acordo com o relato de testemunhas, um casal de policiais militares, parentes da vítima, se revoltou com o condutor da moto que provocou o acidente, chegando a agredir o rapaz que já estava ferido, deitado ao chão e sem possibilidade de reação.
Os militares, revoltados, também teriam sacado uma arma e ameaçado as pessoas que estavam no local. Os relatos dão conta de que esses policiais algemaram o motociclista embriagado que também aguardava o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao chegarem ao local, os agentes do Samu encontraram uma grande confusão e não sentiram seguros para realizar o atendimento às vitimas. Diante disso, acionaram a Polícia Militar que enviou ao local cerca de cinco viaturas. Com a presença da guarnição, o Samu pôde fazer seu trabalho em segurança, levando o rapaz, que ainda estava algemado, até uma unidade de emergência.
A situação deixou o trânsito na região bastante lento. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois motociclistas envolvidos no acidente.
Testemunhas foram conduzidas até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre os fatos. O casal de policiais, parentes de uma das vítimas, permaneceu no local.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
