Motociclista embriagado colide em outra moto e é agredido por policiais parentes da vítima em Arapiraca
Polícia foi acionada e testemunhas foram levadas para esclarecer o caso
Um acidente, envolvendo duas motocicletas, foi registrado na manhã deste domingo (4), na ladeira que dá acesso ao Sítio Varginha, próximo ao Parque Divina Luz, no município de Arapiraca. O condutor de um dos veículos estaria embriagado e acabou provocando a colisão. Familiares do outro motociclista, que seriam policiais militares, estiveram no local e protagonizaram cenas controversas contra o rapaz que provocou o acidente, segundo testemunhas.
De acordo com o relato de testemunhas, um casal de policiais militares, parentes da vítima, se revoltou com o condutor da moto que provocou o acidente, chegando a agredir o rapaz que já estava ferido, deitado ao chão e sem possibilidade de reação.
Os militares, revoltados, também teriam sacado uma arma e ameaçado as pessoas que estavam no local. Os relatos dão conta de que esses policiais algemaram o motociclista embriagado que também aguardava o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao chegarem ao local, os agentes do Samu encontraram uma grande confusão e não sentiram seguros para realizar o atendimento às vitimas. Diante disso, acionaram a Polícia Militar que enviou ao local cerca de cinco viaturas. Com a presença da guarnição, o Samu pôde fazer seu trabalho em segurança, levando o rapaz, que ainda estava algemado, até uma unidade de emergência.
A situação deixou o trânsito na região bastante lento. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois motociclistas envolvidos no acidente.
Testemunhas foram conduzidas até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre os fatos. O casal de policiais, parentes de uma das vítimas, permaneceu no local.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
