Fã alagoano que levou ‘bolo’ de Gaga em 2017 vai a Copacabana com pulseira do Rock in Rio
Ricardo guardou o adereço do festival depois que a artista cancelou o show por problemas de saúde

A pulseira do Rock in Rio 2017, que marcou o cancelamento do show de Lady Gaga por motivos de saúde, agora reaparece como símbolo de resistência e amor incondicional de fã. E, entre os que voltam a sonhar com o maior show da carreira da Mother Monster, está o alagoano Ricardo Lucas da Penha Silva, fã da cantora desde 2008.

Ricardo foi um dos milhares de brasileiros que, em setembro de 2017, se viu diante de um anúncio devastador: Lady Gaga não subiria ao palco naquela edição do Rock in Rio.
O show mais aguardado do festival foi cancelado em cima da hora. “Fiquei sem chão, sem palavras”, disse ele em entrevista ao G1. Desde então, Ricardo guarda a pulseira do evento como lembrança.
Após oito anos, ele desembarcou em Copacabana com a mesma pulseira — mas, desta vez, com o coração acelerado pela emoção de finalmente realizar um sonho que parecia adiado para sempre.
Para fãs como ele, a apresentação na praia não é apenas um show. É a resposta que a vida dá a quem acredita. “Guardei essa esperança, assim como a pulseira do Rock in Rio de 2017, como quem tinha a certeza de que viveria de fato esse momento. E ele chegou.”
O publicitário diz que não mediu esforços para retornar ao Rio de Janeiro. “Estou realizando o sonho da minha vida: ver a artista que mais amo”, finalizou.
Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
