Identificado suspeito de esfaquear e matar jovem em festa no município de Delmiro Gouveia
Markley Silva ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital

As forças de segurança do município de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas, seguem mobilizadas na tentativa de capturar o responsável pelo assassinato de Markley Silva, conhecido como “Bebê”, morto com um golpe de faca na noite do último domingo (4). O crime ocorreu na Rua Duarte Coelho, região popularmente chamada de Rua do Curtume, entre os bairros Desvio e Palmeirão, nas imediações do Cemitério Velho.
Segundo as informações preliminares levantadas pelas autoridades, a vítima havia se envolvido em um desentendimento durante uma comemoração de caráter particular. Momentos após deixar o local da confraternização, Markley foi surpreendido por um indivíduo que o chamou pelo nome. Ao se aproximar, foi atingido com um golpe de faca no pescoço. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas não resistiu aos ferimentos.
O autor do crime já foi identificado pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, mas sua identidade está sendo preservada para não interferir no andamento das investigações. Sabe-se apenas que ele reside no bairro Pedra Velha, onde foram realizadas diligências nesta segunda-feira, dia (5). Até o momento, o suspeito não foi localizado.
As ações estão sob responsabilidade do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, do delegado Andrey Silva, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e do Tenente-Coronel Pedro de Oliveira, comandante do 9º Batalhão. Também integram a operação equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e da Rádio Patrulha (RP).
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
