Suspeito é detido ao tentar descartar entorpecentes para se livrar de abordagem em Arapiraca
Crime foi registrado no bairro Padre Antônio Lima Neto
Um indivíduo foi preso por tráfico de drogas no bairro Padre Antônio Lima Neto, em Arapiraca, na segunda-feira (5). A prisão ocorreu durante um patrulhamento da ROCAM, quando a polícia avistou dois indivíduos em atitude suspeita.
Ao perceber a presença da polícia, um dos suspeitos tentou se desfazer de um volume, o que levantou a suspeita da guarnição. Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontradas quantidades de maconha e cocaína com o indivíduo. No volume descartado, a polícia localizou crack.
O outro indivíduo foi liberado, pois nada de ilícito foi encontrado com ele. O suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
