Vice-Prefeito de Igaci Visita Escolas da Rede Estadual no Município
As duas escolas estão construindo espaços esportivos, e Josenildo França foi conhecer e acompanhar o projeto
Na tarde do último dia 30, o vice-prefeito de Igaci, Josenildo França, realizou uma visita de cortesia às escolas estaduais Otacília Jatobá Torres e escola estadual de Coité das Pinhas.
As duas escolas estão construindo espaços esportivos, e Josenildo França foi conhecer e acompanhar o projeto. No ensejo, o vice-prefeito levou as saudações do Prefeito Petrúcio Barbosa reafirmando todo apoio e parceria para o que as entidades precisassem. Josenildo relembrou momentos marcantes vividos quando foi diretor das duas escolas e expressou seu carinho e apoio.
Igaci também conta com a escola estadual Maria Amélia Sampaio, que fica situada no centro da cidade. A escola recebe grande parte do alunado de nossa cidade e é percussora no ensino médio de Igaci. O prefeito Petrúcio Barbosa e o vice-prefeito Josenildo França estendem todo apoio e parceria a esta casa de ensino que tanto contribui para a história do município.
A gestão do prefeito Petrúcio Barbosa tem um compromisso com a educação de Igaci, seja da rede municipal, seja da rede estadual. Investir em espaços esportivos na escola impacta diretamente no desenvolvimento físico, mental, social e até acadêmico dos alunos.
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Cruzamento no Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
