Funcionário do IML de Arapiraca morre após ser internado em hospital
Anselmo Correia dos Santos, 53 anos, passou mal e foi levado para o HEA, onde faleceu
Um funcionário do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, identificado com Anselmo Correia dos Santos, 53 anos de idade, morreu durante a madrugada desta terça-feira (06) em decorrência de problemas de saúde.
Nas redes sociais, muitos amigos e familiares lamentaram a morte de Anselmo, que residia no bairro Canaã, em Arapiraca, e era conhecido pelo bom humor e bom trato com as pessoas.
Informações de conhecidos dão conta de que Anselmo teria sofrido um infarto, sendo levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde não resistiu e faleceu.
Anselmo trabalhava como motorista da viatura do IML.
O velório dele está sendo realizado no Memorial Encontro Com Jesus, no Bairro Baixa Grande, desde às 10h desta terça-feira. O sepultamento está marcado para às 10h desta quarta-feira (07), no cemitério do bairro Canaã.
A Polícia Científica de Alagoas emitiu uma nota de pesar pela morte de Anselmo Correia do Santos. Leia a nota, na íntegra, logo abaixo:
NOTA DE FALECIMENTO
É com imenso pesar que a Direção Geral da Polícia Científica do Estado de Alagoas comunica o falecimento por morte clínica do servidor Anselmo Correia dos Santos de 53 anos, que desde 2011 atuava como motorista do Instituto Médico Legal de Arapiraca.
A família informa que o velório será realizado no Memorial Encontro com Jesus, localizado no bairro Baixa Grande em Arapiraca. O sepultamento acontecerá às 10 horas desta quarta-feira (07), no Cemitério do Povoado Canaã, no mesmo município.
Os que fazem a Polícia Científica do Estado de Alagoas, dirigentes, funcionários, se solidarizam neste momento de perda e pesar com seus familiares.
"Os verdadeiros laços afetivos não se desfazem nem na Terra, nem no plano espiritual."

Últimas notícias
Expo Vida & Arte: feirinha de empreendedoras idealizada por Gabi Gonçalves movimenta mais de R$ 12 mil em vendas
Marina Candia acompanha início dos atendimentos na Casa do Autista e vê projeto idealizado por ela se tornar realidade
Renan Filho relembra transformação do Pilar e projeta nova fase com Arco Metropolitano
Ministro da Justiça diz que não há dúvidas sobre suicídio de “Sicário”
Arthur Lira e Dário Roberto reúnem multidão em adesivaço histórico e demonstram força política em Feira Grande
Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-companheiro no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
