Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães
Com delicadeza e sofisticação, o ateliê traz opções únicas para surpreender as mães nesta data especial
O Dia das Mães é, sem dúvida, uma das datas mais especiais do ano, e o Ateliê Isabelle Bellyse - localizado na Rua D. Pedro II, nº 430, no bairro São Luiz, em Arapiraca - se prepara o ano todo para oferecer aos seus clientes a melhor experiência em arranjos florais. Neste ano, a proposta do ateliê é criar uma verdadeira celebração do amor e da beleza, com o tema "Mãe, amor que floresce", que busca refletir a personalidade única de cada mãe através das flores.
Isabelle Bellyse, proprietária do ateliê, destaca a importância de escolher flores que combinem com a personalidade da mãe, tornando o presente ainda mais significativo. “A escolha das flores é uma forma de expressar sentimentos e gratidão, e cada mãe é única. Temos flores para todos os gostos, desde as mais extrovertidas até as mais românticas”, afirma Isabelle.

Isabelle Bellyse - Foto: Kayque Henrique/7Segundos
Para as mães alegres e extrovertidas, Isabelle sugere a criação de arranjos com girassóis e flores coloridas. “Imagina a sua mãe, sempre de bem com a vida, recebendo um lindo ramalhete de girassóis! É um presente vibrante e cheio de energia”, explica.
Já para as mães mais românticas, o ateliê oferece arranjos em formatos delicados, como box de flores em forma de corações, com rosas em tons suaves. “As rosas vermelhas, por exemplo, são uma excelente escolha para aquelas mães apaixonantes, que exalam amor em tudo o que fazem”, completa Isabelle.
Além das opções prontas, o Ateliê Isabelle Bellyse também disponibiliza a possibilidade de encomendar arranjos personalizados, feitos de acordo com a essência e preferências da mãe. Essa opção permite que cada presente seja tão único quanto a mãe que o recebe.

Opções de presente para o Dia das Mães - Foto: Kayque Henrique/7Segundos

Isabelle em entrevista à repórter Andressa Almeida - Foto: Kayque Henrique/7Segundos
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
