Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães
Com delicadeza e sofisticação, o ateliê traz opções únicas para surpreender as mães nesta data especial
O Dia das Mães é, sem dúvida, uma das datas mais especiais do ano, e o Ateliê Isabelle Bellyse - localizado na Rua D. Pedro II, nº 430, no bairro São Luiz, em Arapiraca - se prepara o ano todo para oferecer aos seus clientes a melhor experiência em arranjos florais. Neste ano, a proposta do ateliê é criar uma verdadeira celebração do amor e da beleza, com o tema "Mãe, amor que floresce", que busca refletir a personalidade única de cada mãe através das flores.
Isabelle Bellyse, proprietária do ateliê, destaca a importância de escolher flores que combinem com a personalidade da mãe, tornando o presente ainda mais significativo. “A escolha das flores é uma forma de expressar sentimentos e gratidão, e cada mãe é única. Temos flores para todos os gostos, desde as mais extrovertidas até as mais românticas”, afirma Isabelle.

Isabelle Bellyse - Foto: Kayque Henrique/7Segundos
Para as mães alegres e extrovertidas, Isabelle sugere a criação de arranjos com girassóis e flores coloridas. “Imagina a sua mãe, sempre de bem com a vida, recebendo um lindo ramalhete de girassóis! É um presente vibrante e cheio de energia”, explica.
Já para as mães mais românticas, o ateliê oferece arranjos em formatos delicados, como box de flores em forma de corações, com rosas em tons suaves. “As rosas vermelhas, por exemplo, são uma excelente escolha para aquelas mães apaixonantes, que exalam amor em tudo o que fazem”, completa Isabelle.
Além das opções prontas, o Ateliê Isabelle Bellyse também disponibiliza a possibilidade de encomendar arranjos personalizados, feitos de acordo com a essência e preferências da mãe. Essa opção permite que cada presente seja tão único quanto a mãe que o recebe.

Opções de presente para o Dia das Mães - Foto: Kayque Henrique/7Segundos

Isabelle em entrevista à repórter Andressa Almeida - Foto: Kayque Henrique/7Segundos
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
