Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Felipe Eduardo afirma que as atrações de peso ainda serão confirmadas e primeiro nome oficial será revelado no dia 15 de maio.
A expectativa criada em torno da participação do cantor Wesley Safadão no evento Pedra Fest, na cidade de Delmiro Gouveia, foi negada pelo secretário de Cultura e Eventos do município, Felipe Eduardo. Nesta segunda-feira (05), o secretário negou os boatos em torno da presença do cantor no evento, considerado um dos mais tradicionais do calendário cultural do Alto e Médio Sertão de Alagoas.
Segundo informou o secretário, a informação de que o artista estaria confirmado como uma das atrações da festa é infundada e surgiu a partir de uma má interpretação feita por um comunicador local, conforme divulgou o site ÍtaloTimoteo.
“Não passa de especulação. Em nenhum momento confirmamos Wesley Safadão na programação”, esclareceu Felipe.
O secretário Felipe Eduardo informou ainda que as atrações que farão parte da grade do Pedra Fest 2025, realizado em junho, já estão sendo definidas e vai haver a presença de nomes de destaque no cenário nacional.
“Estamos preparando um evento à altura do nosso povo, com artistas de peso e que têm reconhecimento em todo o Brasil, mas a primeira atração oficial será divulgada apenas no próximo dia 15”, informou.
O Pedra Fest é um dos eventos mais aguardados da região e atrai milhares de pessoas todos os anos. A expectativa do público cresce a cada edição, e a administração municipal promete manter o alto nível das festividades.
Últimas notícias
Expo Vida & Arte: feirinha de empreendedoras idealizada por Gabi Gonçalves movimenta mais de R$ 12 mil em vendas
Marina Candia acompanha início dos atendimentos na Casa do Autista e vê projeto idealizado por ela se tornar realidade
Renan Filho relembra transformação do Pilar e projeta nova fase com Arco Metropolitano
Ministro da Justiça diz que não há dúvidas sobre suicídio de “Sicário”
Arthur Lira e Dário Roberto reúnem multidão em adesivaço histórico e demonstram força política em Feira Grande
Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-companheiro no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
