Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia
Vítima foi alvejada na região do pescoço e não resistiu ao grave ferimento

Dois jovens suspeitos de envolvimento na morte de José Marklei de Jesus Silva, de 24 anos, conhecido popularmente como “Bebê”, compareceram voluntariamente no Cisp de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão alagoano, na noite desta terça-feira (6).
De acordo com informações divulgadas, um dos envolvidos no crime é um adolescente de 16 anos, já o segundo, seria um jovem de 18 anos.
Ainda segundo informações divulgadas, a dupla estaria escondida no município de Canindé de São Francisco, em Sergipe, antes de resolverem se entregar à polícia.
As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) foram as responsáveis por conduzir os suspeitos para a delegacia.
Entenda o caso
O assassinato da vítima ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5), próximo de um cemitério. O jovem estava participando de um evento na “Rua do Curtume" quando foi alvejado, após um dos acusados chama-lo pelo nome e, em seguida, atingi-lo com uma arma branca na região do pescoço.
No entanto, mesmo com o ferido grave, ele foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas, pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar, Marklei não resistiu a gravidade da lesão e foi à óbito.
Informações dão conta, que a captura dos suspeitos só foi possível por meio da intervenção dos familiares dos dois que intermediaram a apresentação deles à polícia.
Após se entregarem, a dupla foi ouvida pela equipe da DHPP e logo depois liberada.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
