Perseguição policial termina com acidente e condutor não habilitado detido em Arapiraca
Homem foi flagrado empinando moto e causou acidente durante fuga
Na noite desta terça-feira (6), um homem foi flagrado pela Polícia Militar empinando uma motocicleta Honda Pop na Rua Terezinha Alves de Almeida, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.
Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade pela Avenida Vereador João Saturnino de Almeida, cometendo diversas infrações de trânsito.
Durante a perseguição, ao tentar fazer uma curva próximo à fábrica de ração da empresa Luna, o indivíduo perdeu o controle e caiu. Na abordagem, a polícia constatou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Além disso, durante a fuga, o motociclista jogou o veículo contra outros, causando a queda de uma mulher que conduzia outra Honda Pop, sendo ela socorrida pelo Samu.
O indivíduo foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por direção perigosa de veículo em via pública. A motocicleta foi recolhida ao pátio do DETRAN e foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis.
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
