[Vídeo] Homem ateia fogo em banco de empréstimo e foge em Arapiraca; bombeiros controlam chamas
Logo após a ação, ele fugiu de moto em alta velocidade
Um incêndio criminoso foi registrado em um banco de empréstimo localizado na Rua Professor Domingos Rodrigues, no bairro Capiatã, em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (08).
De acordo com informações repassadas por populares ao 7Segundos, um homem, ainda não identificado, passou de motocicleta em frente a um banco de empréstimos e lançou um coquetel molotov — artefato incendiário comumente usado em protestos e ações de guerrilha urbana — contra o interior do estabelecimento.
Em outra versão dos fatos, o homem teria entrado na empresa com um galão de gasolina e ateado fogo em computadores. Logo após a ação, ele fugiu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros com quatro viaturas e 12 militares foi mobilizada para conter o incêndio e evitar que o fogo atingisse os prédios vizinhos.
Até a publicação desta matéria, não há informações confirmadas sobre feridos ou sobre a motivação do ataque.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Saiba quais são as regras para ambulantes nas prévias e no Carnaval 2026
IPTU 2026 com 20% de desconto vence nesta sexta-feira (30); saiba como emitir a guia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
[Vídeo] Homem investigado por estupro de vulnerável no PR é preso no interior de Alagoas
Resultado do Sisu 2026 é divulgado; veja como acessar lista de aprovados
Acumulou! Mega-Sena pode pagar R$ 102 milhões nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
