Hospital de Emergência do Agreste apela para localizar familiares de paciente que sofreu acidente
O homem, que se identificou como José Cláudio da Silva, de 39 anos, foi socorrido pelo Samu, mas não portava documentos
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está mobilizado na tentativa de encontrar familiares de um paciente internado naquela unidade hospitalar após sofrer um grave acidente de motocicleta.
O paciente, que se identificou como José Cláudio da Silva, de 39 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no HEA por volta das 8h do último dia 27 de abril. Ele não portava documento de identificação.
Por conta do estado de confusão mental, o paciente não soube informar com clareza a cidade de origem. Ele permanece internado na enfermaria do HEA e a equipe do Serviço Social pede o apoio da imprensa e da população para ajudar na localização de parentes ou conhecidos que ajudem a reconhecê-lo.
Qualquer informação que possa ajudar deve ser comunicada diretamente ao Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste. A unidade hospitalar funciona no bairro Senador Arnon de Mello, às margens da rodovia AL-220. Os contato poderá ser feito pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450.
“É um esforço coletivo para garantir que esse paciente reencontre a família. A participação da família do paciente no processo de recuperação é um fato fundamental”, reforçou a coordenadora de Serviço Social do HEA, Thaysa Magalhães.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
