Hospital de Emergência do Agreste apela para localizar familiares de paciente que sofreu acidente
O homem, que se identificou como José Cláudio da Silva, de 39 anos, foi socorrido pelo Samu, mas não portava documentos
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está mobilizado na tentativa de encontrar familiares de um paciente internado naquela unidade hospitalar após sofrer um grave acidente de motocicleta.
O paciente, que se identificou como José Cláudio da Silva, de 39 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no HEA por volta das 8h do último dia 27 de abril. Ele não portava documento de identificação.
Por conta do estado de confusão mental, o paciente não soube informar com clareza a cidade de origem. Ele permanece internado na enfermaria do HEA e a equipe do Serviço Social pede o apoio da imprensa e da população para ajudar na localização de parentes ou conhecidos que ajudem a reconhecê-lo.
Qualquer informação que possa ajudar deve ser comunicada diretamente ao Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste. A unidade hospitalar funciona no bairro Senador Arnon de Mello, às margens da rodovia AL-220. Os contato poderá ser feito pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450.
“É um esforço coletivo para garantir que esse paciente reencontre a família. A participação da família do paciente no processo de recuperação é um fato fundamental”, reforçou a coordenadora de Serviço Social do HEA, Thaysa Magalhães.
Últimas notícias
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
