Imagens mostram toda a ação de suspeito em incêndio criminoso no Centro de Arapiraca
Suspeito foi identificado, segundo a Polícia civil, que segue em diligências para localizá-lo e capturá-lo
Imagens de câmeras de segurança instaladas próximas à instituição financeira que foi alvo de um incêndio criminoso na manhã desta quinta-feira (08) no Centro de Arapiraca, mostram toda a ação.
O suspeito, que usa capacete de motociclista e mochila a tiracolo, aparece saindo de dentro do estabelecimento e da porta ele joga o líquido inflamável no interior do imóvel.
Na sequência, um outro homem, de roupa azul, se aproxima e tenta arrancar o material dele, empurrando o suspeito, que o empurra de volta. O homem sai correndo ao ver o criminoso ateando fogo no local. Em seguida, ele foge em uma motocicleta que estava estacionada na frente da instituição financeira alvo do ataque.
As imagens estão sendo utilizadas nas investigações. No houve o registro de vítimas.
Últimas notícias
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Veja como ficou pousada após tiroteio na Pajuçara; quatro foram presos
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
