Dia das Mães será celebrado com Zé do Brega e Companhia no Clube do Servidor de Arapiraca
Os artistas farão apresentação no palco da área social em homenagem às mães
O Dia das Mães tem comemoração certa no Clube do Servidor de Arapiraca para os servidores municipais da Prefeitura de Arapiraca. O domingo (11) será celebrado com Zé do Brega e Companhia, na área social do clube, a partir das 11 horas.
Uma das datas comemorativas mais celebradas no país será festejada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e a direção do Clube do Servidor.
“Estamos trabalhando de forma conjunta para que possamos oferecer uma celebração alegre e tranquila para todos os servidores que vierem prestigiar o dia das Mães no clube com seus familiares e convidados”, destacou o secretário de Esporte, Fabiano Leão.
Servidores cadastrados
O acesso ao clube só será permitido aos servidores devidamente cadastrados e responsáveis pelos cinco convidados aos quais ele tem direito.
A área social do Clube do Servidor conta com duas piscinas (adulto e infantil), playground infantil, espaço de convivência com mesas e cadeiras, espaços esportivos e um restaurante self-service como opção para os frequentadores.
“O servidor da Prefeitura de Arapiraca poderá levar sua alimentação e bebidas, desde que sejam em garrafas pet ou em lata e talheres descartáveis”, frisou o subsecretário de Esporte, Guilherme Matos.
O acesso às piscinas será das 9h às 17h. Guardas municipais e salva-vidas trabalham para garantir segurança, disciplina do local e o bem-estar dos frequentadores.

Serviço:
O que: Dia das Mães no Clube do Servidor de Arapiraca
Onde: Rodovia AL 110, sentido Taquarana, bairro Arnon de Melo
Quando: Domingo 11, dia das Mães
Horário: Das 9h às 17h
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
