Rafael Brito visita São José da Tapera e reforça compromisso com a saúde e infraestrutura do município
Deputado federal se reúne com o prefeito Jarbas Ricardo e destaca mais de R$ 5,5 milhões em emendas já destinadas à cidade
O deputado federal Rafael Brito esteve nesta sexta-feira (09), no município de São José da Tapera, no Alto Sertão alagoano, onde se reuniu com o prefeito Jarbas Ricardo para acompanhar de perto os investimentos realizados com recursos de emendas parlamentares já destinadas à cidade. O parlamentar foi responsável por indicar R$ 5,5 milhões para melhorias em áreas estratégicas como saúde, infraestrutura urbana e educação.
Durante a agenda, Rafael Brito e o prefeito visitaram a obra de revitalização da Lagoa Caiçara e a Unidade Básica de Saúde Jorge Luiz, ambas viabilizadas com recursos do mandato do deputado. As intervenções têm como objetivo oferecer mais qualidade de vida à população taperense, com espaços mais modernos e acolhedores.
“O que a gente quer é ver o recurso chegando na ponta e melhorando a vida das pessoas. Em São José da Tapera, temos trabalhado com o prefeito Jarbas para investir onde realmente importa: saúde, educação e qualidade de vida. Fico feliz em ver que as emendas que destinamos já estão sendo pagas e aplicadas com responsabilidade. E mais do que isso: o povo de Tapera pode contar comigo para continuar apoiando o crescimento da cidade e a valorização dos taperenses”, afirmou o deputado.
Entre os investimentos garantidos por Rafael Brito estão o custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial, já pagos em 2023, além da revitalização da Lagoa Caiçara, importante ponto de lazer e convivência da cidade. Também foram destinados recursos para a manutenção predial e adequação de espaços esportivos e recreativos em escolas, fortalecendo a educação e o bem-estar dos estudantes.
O prefeito Jarbas Ricardo agradeceu a visita e os investimentos viabilizados por Rafael Brito. “Essas emendas fazem toda a diferença para nosso município. Com o apoio do deputado Rafael Brito, conseguimos fortalecer a saúde, investir em infraestrutura e melhorar os espaços educacionais. É gratificante contar com um parceiro comprometido com o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou.
A visita faz parte da agenda do parlamentar pelo interior de Alagoas, reforçando sua atuação municipalista e a proximidade com as lideranças locais para garantir que os recursos federais atendam às necessidades reais da população.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
