Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca
Acidente aconteceu na terça-feira (13), enquanto a vítima trabalhava em uma estrutura elevada da construção
Um trabalhador da construção civil morreu após sofrer uma queda enquanto prestava serviço em uma obra dentro de um hospital em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (13), quando o pintor Luciano Ferreira da Silva, de 48 anos, caiu de uma altura estimada em quatro metros.
Segundo relatos de um irmão da vítima, Luciano estava posicionado em uma estrutura elevada quando perdeu o equilíbrio e despencou. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.
O familiar informou ainda que não há confirmação sobre o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) pelo trabalhador no momento do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
