Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca
Acidente aconteceu na terça-feira (13), enquanto a vítima trabalhava em uma estrutura elevada da construção

Um trabalhador da construção civil morreu após sofrer uma queda enquanto prestava serviço em uma obra dentro de um hospital em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (13), quando o pintor Luciano Ferreira da Silva, de 48 anos, caiu de uma altura estimada em quatro metros.
Segundo relatos de um irmão da vítima, Luciano estava posicionado em uma estrutura elevada quando perdeu o equilíbrio e despencou. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.
O familiar informou ainda que não há confirmação sobre o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) pelo trabalhador no momento do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos legais.
Últimas notícias

Polícia cumpre mandados em AL e PE por tentativa de homicídio contra ciclista profissional

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Vini Jr quer liberação do Real Madrid para reatar com Virginia; entenda

Governo divulga passo a passo de CNH sem obrigatoriedade de autoescola

2026 terá 9 dos 10 feriados em dias úteis; saiba quais são as folgas do ano que vem

Mulher é flagrada com duas facas escondidas em sacola em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
