Homem é assassinado a tiros ao ser perseguido por criminosos em Lagoa da Canoa
Jefferson Santos de Jesus seguia para o trabalho quando foi morto
Um homem identificado como Jefferson Santos de Jesus foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (15), em Lagoa da Canoa, município do Agreste de Alagoas. O crime ocorreu enquanto a vítima se deslocava a pé para o trabalho, com uma mochila nas costas.
De acordo com informações apuradas no local, Jefferson foi surpreendido por suspeitos que se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo. Na tentativa de escapar, ele correu, mas acabou sendo alcançado em uma rua sem saída, situada nos fundos do prédio da Secretaria de Educação da cidade.
O homem foi atingido com tiros na região da cabeça e morreu antes da chegada do socorro. Os criminosos fugiram do local imediatamente após o crime e, até o momento, não foram localizados.
A Polícia Militar esteve presente na ocorrência, isolando a área até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.
Últimas notícias
Criminosos se passam por policiais, invadem casa e executam homem em Arapiraca
Homem é preso por suspeita de matar namorada em Maceió e culpa mãe idosa com Alzheimer
Acusado de assalto é preso após ser imobilizado por vítima no bairro Levada
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na zona rural do município de Craíbas
Colisão entre carro e carreta deixa homem preso às ferragens na AL-460 em Porto Calvo
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
