Viral

[Vídeo] Corretor de imóveis viraliza ao 'vender' túmulos para talaricos em Vitória

Com bom humor, Victor Afonso gravou vídeo em cemitério e ironizou infiéis: 'Terreno com acabamento em mármore e sem perturbação'

Por Folha Vitória 15/05/2025 09h09
[Vídeo] Corretor de imóveis viraliza ao 'vender' túmulos para talaricos em Vitória
Corretor de imóveis viraliza ao “vender” túmulos para talaricos em Vitória - Foto: Reprodução/Instagram

Um corretor de imóveis publicou um vídeo nas redes sociais oferecendo um tipo de residência diferente e inusitada para as pessoas consideradas “talaricas”: túmulos de cemitérios.

Victor Afonso gravou o vídeo em um cemitério de Vitória, de uma maneira divertida e engraçada, fazendo com que a publicação viralizasse nas redes sociais. Para os leitores que não conhecem a gíria, talarico ou talarica é o tipo de pessoa que se envolve com o companheiro (a) de um amigo.

No vídeo, Victor diz que a morada perfeita para um talarico possui um terreno medindo 1,20 metro por 2,30 metros, com acabamento em mármore. O corretor ainda disse que o espaço é exclusivo para quem mora na Capital capixaba.

Vídeo foi para humor

Em entrevista ao Folha Vitória, Victor contou o que queria transmitir aos seguidores com o vídeo publicado por ele.

“Na verdade, eu não queria passar nenhuma mensagem, foi um vídeo humorado mesmo para dar uma quebra assim. E acabou que eu vi que o talarico é uma classe que todo mundo se envolve, né?”, contou o corretor.

O corretor também explicou que costuma publicar vídeos de humor nas redes sociais, pois, inclusive, já foi comediante de stand-up.

“Eu era humorista stand-up. E então, busco trazer conteúdos mais leves, de forma que traz a minha personalidade para o vídeo. Eu tenho outros conteúdos de humor que falam de imóveis de maneira direta, indireta também. Tem um que eu falo da praia de Camboriú como se fosse uma praia limpa, e por aí vai”, explicou Victor.

O vídeo gerou uma repercussão nacional, segundo Victor, que recebeu mensagens perguntando se vendia planos funerários. O corretor também contou que recebeu mensagens dos famosos “haters”.

“Muita gente perguntou se eu estava vendendo plano funerário. Teve hater também. Agora, estou querendo gravar um vídeo na funerária. Teve muita elogio, gerando repercussão nacional”, destacou.