PC prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Arapiraca
Suspeito é usuário de drogas e possui passagem pela polícia
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (15), no bairro Brisa do Lego, em Arapiraca, um homem de 18 anos por descumprimento de medita protetiva. A ação aconteceu por meio da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente (DECCA) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Arapiraca (DEAMA), coordenadas pelo delegado titular Filipe Caldas e a delegada adjunta Daniela Camargo.
A guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), inicialmente para auxiliar um indivíduo com transtornos psiquiátricos. Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito fugiu do local, mas foi capturado duas ruas depois.
Após a captura, foi constatado em sistema que ele já possuía passagem pela polícia, e havia uma medida protetiva em vigor, determinada por decisão judicial, que impunha restrição de contato com a sua mãe, de 48 anos.
A vítima relata que o suspeito foi até sua residência e começou a chutar e jogar pedras em seu portão, a fim de pegar seu enteado que mora na mesma residência. O autor é usuário de drogas, segundo a vítima.
O indivíduo foi contido por algemas devido ao comportamento agressivo, e conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi formalizada a prisão. O suspeito está à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Brota na Grota e Saúde da Gente Itinerante percorrem seis areninhas esta semana
Vítima aciona próprio resgate após helicóptero cair no interior de SP
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha embarque de estudantes para intercâmbio na Inglaterra
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
