Homem é esfaqueado dentro de sua residência em Arapiraca
Vítima sofreu ferimentos no abdômen e no pescoço

Um homem de 30 anos foi vítima de agressão com arma branca na madrugada deste domingo (18), no bairro Canaã, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso aconteceu por volta das 00h10, na Rua João Juvino da Silva, e mobilizou equipes da Rádio Patrulha da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ao chegarem ao local, os socorristas e os policiais encontraram a vítima com um ferimento profundo na região abdominal e cortes no pescoço, aparentemente causados por golpes de faca. O homem recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhado consciente para a Unidade de Emergência do município, onde passou por procedimento cirúrgico.
Durante o deslocamento, a vítima relatou aos policiais que estava sozinha em casa consumindo bebidas alcoólicas quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que teria sido o autor do ataque. A motivação do crime não foi esclarecida. O suposto agressor fugiu e ainda não foi identificado.
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, e o caso deve ser investigado pelas autoridades locais.
Últimas notícias

Polícia prende acusado de atropelar vítimas após desentendimento em boate no Jaraguá

Vereadora quer impedir que autores de violência doméstica ocupem cargos públicos

IMA multa empresa por contaminar o mar com subproduto do petróleo no Porto de Maceió

Secretário da Saúde garante R$ 10 milhões mensais de recursos para Alagoas

Denúncia anônima leva polícia a apreender espingarda artesanal na Vila Brejal

PL enfrenta problemas para formar chapa de deputados estaduais em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
