Carro colide em motociclista que é arremessado e morre na BR-101, em Teotônio Vilela
Segundo testemunhas, um carro, que trafegada sentido de São Sebastião para Maceió, teria provocado o grave acidente
Um grave acidente, registrado nesse domingo (18), provocou a morte de um motociclista, em um trecho da BR 101, no município de Teotônio Vilela. Segundo testemunhas, um carro, que trafegada sentido de São Sebastião para Maceió, teria batido fortemente contra a motocicleta, arremessando a vítima que não conseguiu sobreviver.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) a situação foi confirmada e, devido o local ser uma área federal, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. Com isso, a PRF acabou assumindo a ocorrência, e isolando o local até a chegada dos demais órgão competentes.
No local não foi constatada a presença do condutor do carro que teria provocado a morte do motociclista. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima.
Diante dos fatos, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IMAL) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis, bem como a remoção do corpo.
Últimas notícias
Câmeras registram momento em que homem é baleado dentro de casa em Arapiraca
Homem de 58 anos fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Branquinha
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de sete mil mulheres
Prefeitura de Maceió inicia vacinação antirrábica no sábado (7); veja locais
Prefeitura de Palmeira ajusta despesas diante da redução de repasses federais
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
