Acidentes

Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano

Moradores da região avistaram o menino caminhando desacompanhado e acionaram a Polícia Militar

Por 7Segundos 18/05/2025 19h07 - Atualizado em 18/05/2025 19h07
Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano
Após buscas nas imediações, a criança foi identificada como moradora da região e localizada a cerca de 500 metros de sua residência - Foto: Reprodução

Uma criança de aproximadamente três anos foi encontrada sozinha nas ruas do município de Girau do Ponciano, no interior de Alagoas, por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (18). Moradores da região avistaram o menino caminhando desacompanhado e acionaram a Polícia Militar.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição sob o comando da sargento Daysiane. Diante da situação, os militares acionaram o Conselho Tutelar do município, que foi representado pelos conselheiros Manoel Gustavo e Flávio Rodrigues.

Após buscas nas imediações, a criança foi identificada como moradora da região e localizada a cerca de 500 metros de sua residência. A responsável legal relatou às autoridades que o menino estava assistindo a vídeos em um telefone celular na sala e teria saído de casa sem que ela notasse.

Conselho Tutelar e Polícia Militar tomaram as medidas cabíveis e iniciaram apuração dos fatos, com o objetivo de esclarecer a situação e verificar a eventual ocorrência de negligência por parte dos responsáveis.

O caso permanece sob acompanhamento dos órgãos competentes.