Mãe ‘empresta’ veículo sem retrovisor para filho adolescente fazer compra em Arapiraca
Ciclomotor estava sem placa de identificação e com o escapamento modificado
Um adolescente de 16 anos foi flagrado conduzindo um ciclomotor irregular no bairro Boa Vista, em Arapiraca, na manhã deste domingo (18). A mãe do adolescente confirmou aos policiais que entregou o veículo ao filho para que ele fosse até uma loja comprar um spray de tinta.
De acordo com o boletim, o jovem tentou fugir ao perceber a aproximação da Polícia Militar, mas foi rapidamente abordado. Durante a abordagem, foi constatado que o menor não possuía habilitação e pilotava um veículo sem retrovisores, sem placa de identificação e com o escapamento modificado.
Diante da situação, a PM lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entrega de veículo a pessoa não habilitada. Mãe e filho devem comparecer ao Juizado Especial e o veículo removido ao pátio credenciado.
Últimas notícias
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
