Prefeitura de Arapiraca inicia cadastro do Clube do Servidor nesta terça-feira (20)
O cadastramento será feito na terça (20) e na quarta (21) das 9h às 13h

O cadastro dos servidores públicos de Arapiraca para o Clube do Servidor será realizado nesta terça-feira (20) e na quarta-feira (21), das 9h às 13h, na Prefeitura de Arapiraca.
A iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) é para garantir mais adesões dos servidores públicos que trabalham no Centro Administrativo.
As servidoras da SMESP Lígia Vitória e Patrícia Leandro estarão na roda, no hall de entrada da prefeitura para atender os servidores que ainda não se cadastraram.
O secretário de Esporte, Fabiano Leão, afirmou que a ação é importante porque será realizada no local de trabalho onde se concentram o maior número de secretarias municipais.
Fabiano Leão destacou, ainda, que o servidor cadastrado como sócio do Clube do Servidor poderá desfrutar das atividades recreativas, esportivas e de lazer aos finais de semana e feriados municipais, estaduais e nacionais realizadas no local.
“O cadastramento na roda do Centro Administrativo é uma oportunidade única para os servidores se cadastrarem no próprio ambiente de trabalho sem precisar se deslocar até a Secretaria de Esporte, que fica no clube na AL 220”, declarou Fabiano Leão.
Com o cadastro, o servidor da Prefeitura de Arapiraca terá acesso ao clube e ainda poderá levar dependentes familiares e até cinco convidados.
Documentos necessários
Os servidores deverão levar cópia de um documento oficial com foto, o holerite/contracheque e uma foto 3x4.
Já os dependentes (pais/cônjuge e filhos) precisam levar uma cópia de um documento oficial com foto. Os dependentes do servidor casado são o cônjuge e os filhos. Do servidor solteiro apenas os pais.
Serviço:
O que: Cadastro do servidor municipal para o Clube do Servidor de Arapiraca
Quando: Terça-feira (20) e quarta-feira (21)
Onde: Roda do Centro Administrativo da Prefeitura de Arapiraca
Horário: Das 9 horas às 13 horas.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
