Família segue em busca de informações sobre adolescente desaparecido em Penedo
Maxsuel Felipe tem 14 anos e está desaparecido desde o dia 9 de maio
A família do adolescente Maxsuel Felipe Domingos da Silva, de 14 anos, segue aflita em busca de informações sobre seu paradeiro.
Maxsuel mora em Penedo, cidade de Região do Baixo São Francisco. Segundo as informações da família, ele saiu de casa na tarde de 9 de maio de 2025 dizendo que iria até a Orla de Penedo para trabalhar em um parquinho instalado no local e não mais retornou.
Uma tia do adolescente relatou que Maxsuel estava blusa branca e bermuda jeans quando saiu de casa e afirmou que ele nunca havia feito isso antes.
A família do adolescente informou que Maxsuel teria sido visto em Maragogi, cidade do Litoral Norte de Alagoas, informação que a Polícia Civil já teve conhecimento, conforme publicou o site Aqui Acontece. A família registrou um boletim de ocorrência relatando o acontecido e o Delegado Regional de Penedo, Rômulo Andrade, segue investigando o caso.
Também foi divulgada a informação de que o adolescente teria entrado em contato com a família, afirmando que estava bem e que voltaria logo para casa, o que ainda não aconteceu.
Informações sobre o paradeiro do adolescente podem ser repassadas à nossa redação através do WhatsApp no número 8235515091. Nesta terça-feira, 13, um Boletim de Ocorrência será registrado na Delegacia Regional de Penedo para que a Polícia Civil possa auxiliar nas investigações sobre o desaparecimento de Maxsuel Felipe.

Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
