Família segue em busca de informações sobre adolescente desaparecido em Penedo
Maxsuel Felipe tem 14 anos e está desaparecido desde o dia 9 de maio
A família do adolescente Maxsuel Felipe Domingos da Silva, de 14 anos, segue aflita em busca de informações sobre seu paradeiro.
Maxsuel mora em Penedo, cidade de Região do Baixo São Francisco. Segundo as informações da família, ele saiu de casa na tarde de 9 de maio de 2025 dizendo que iria até a Orla de Penedo para trabalhar em um parquinho instalado no local e não mais retornou.
Uma tia do adolescente relatou que Maxsuel estava blusa branca e bermuda jeans quando saiu de casa e afirmou que ele nunca havia feito isso antes.
A família do adolescente informou que Maxsuel teria sido visto em Maragogi, cidade do Litoral Norte de Alagoas, informação que a Polícia Civil já teve conhecimento, conforme publicou o site Aqui Acontece. A família registrou um boletim de ocorrência relatando o acontecido e o Delegado Regional de Penedo, Rômulo Andrade, segue investigando o caso.
Também foi divulgada a informação de que o adolescente teria entrado em contato com a família, afirmando que estava bem e que voltaria logo para casa, o que ainda não aconteceu.
Informações sobre o paradeiro do adolescente podem ser repassadas à nossa redação através do WhatsApp no número 8235515091. Nesta terça-feira, 13, um Boletim de Ocorrência será registrado na Delegacia Regional de Penedo para que a Polícia Civil possa auxiliar nas investigações sobre o desaparecimento de Maxsuel Felipe.

Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
