Quadrilhas juninas animam o Tardezinha Cultural neste fim de semana em Arapiraca
Projeto é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude e tem como intuito dar visibilidade aos artistas locais
Na sexta-feira (23), a Quadrilha Junina Mandacaru abre as apresentações na Praça do Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, além do Grupo Nosso Lema. No sábado (24), a Junina Renascer fará uma apresentação especial para o público. O cantor Bruno Sá também sobe ao palco para animar o público.
A Quadrilha Junina Tradição encerra o fim de semana no Tardezinha Cultural no domingo (25).
O projeto Tardezinha Cultural é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude e tem como intuito dar visibilidade aos artistas locais e as várias expressões artísticas existentes no município, além de fomentar a produção e comercialização dos produtos dos artesãos arapiraquenses que estão no mercado.
Últimas notícias
Aplicativo Discord tem até esta segunda para suspender lives no Brasil
Caminhão danifica poste e deixa fiação elétrica em risco no Manoel Teles
BTG/Nexus: Lula e Flávio Bolsonaro estão empados tecnicamente no 2º turno
Bem Nascer Rio Largo realiza segunda edição com acolhimento e cuidados para gestantes
Ato inicial de campanha em Maceió: Daniel Barbosa chegou com peso na capital
“Alagoas está unida por um futuro de trabalho, compromisso e mudança”, afirma Arthur Lira em carreata com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
