Caminhão colide em árvore e deixa preso às ferragens na AL-145, em Água Branca
Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas
Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (21), em um trecho da rodovia AL-145, na zona rural de Água Branca, no Sertão de Alagoas.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), um caminhão perdeu o controle da direção, por motivos ainda desconhecidos, e colidiu violentamente com uma árvore às margens da rodovia.
Duas pessoas ficaram feridas. O condutor, um homem de 45 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com o auxílio da equipe de resgate. Apesar do impacto, ele estava consciente e relatou fortes dores na perna esquerda.
A outra vítima, um jovem de 21 anos, foi encontrada deitada no acostamento. Ele apresentava dores na região lombar, mas sem sinais aparentes de lesões graves.
A operação de resgate, que mobilizou sete militares, foi concluída com sucesso. Após os primeiros socorros no local, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.
Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista seguia de Água Branca com destino a Pariconha quando perdeu o controle do veículo em um trecho da pista molhada pela chuva.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde dos envolvidos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
