Polícia

Briga em festa termina na delegacia no município de Piaçabuçu

O desentendimento acabou gerando uma briga generalizada

Por Valeska Miranda* 21/05/2025 18h06 - Atualizado em 21/05/2025 21h09
Briga em festa termina na delegacia no município de Piaçabuçu
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Um crime de violência doméstica foi registrado, na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 5h30, no município de Piaçabuçu.

De acordo com informações divulgadas, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via Copom para verificar uma denúncia envolvendo o crime de violência doméstica.

Ao chegarem ao local indicado, os militares constataram a veracidade da ocorrência e souberam que a briga teria ocorrido entre adultos e menores de idade após o consumo de bebidas alcoólicas.

Em depoimento, alguns dos envolvidos na confusão afirmaram que o desentendimento começou quando eles estavam em uma festa.

Segundos relatos, uma mulher não identificada acabou sendo agredida pelo próprio companheiro. Diante disto, a filha da vítima, que estava na companhia do marido, acabou interferindo e gerando um confusão generalizada.

Uma das vítimas, de 14 anos, que seria a filha do suposto autor, informou que o pai, após ter se ferido no rosto, saiu do imóvel e foi buscar atendimento médico na Casa Maternal. Ela afirmou ainda, que também havia sido agredida por um homem, que seria o genro da vítima.

O Conselho Tutelar da cidade, devido a participação da adolescente na briga foi acionado para acompanhar a ocorrência. Posteriormente, todos os envolvidos na situação foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional do município de Penedo.

Ao chegarem lá, foi confeccionado um auto de prisão em flagrante em desfavor do pai da jovem por ter agredida a companheira. Já o outro homem envolvido na agressão contra a adolescente, teve em seu desfavor, Boletim de Ocorrência (BO) lavrado.

*estagiária sob a supervisão da redação