Deputado Daniel destina mais R$7 milhões para a saúde pública de Arapiraca
Entre os novos investimentos estão recursos para os serviços de Média e Alta Complexidade, beneficiando hospitais, policlínicas e entidades filantrópicas
O deputado federal Daniel Barbosa destinou mais R$7 milhões para a saúde de Arapiraca, em um esforço reconhecido publicamente pelo prefeito Luciano Barbosa, que agradeceu o empenho do parlamentar em Brasília. Segundo o prefeito, os recursos irão impactar diretamente na melhoria da qualidade de vida da população, fortalecendo a estrutura de atendimento em toda a cidade.
Entre os novos investimentos estão recursos para os serviços de Média e Alta Complexidade, beneficiando hospitais, policlínicas e entidades filantrópicas; e também para aplicação na Atenção Primária, garantindo mais estrutura e eficiência nas Unidades Básicas de Saúde, responsáveis pelo primeiro contato da população com o sistema de saúde.
“Tenho muito orgulho de Arapiraca, uma cidade referência para o Agreste e o Sertão de Alagoas e uma das poucas do Brasil com 100% de cobertura do Programa Saúde da Família. Meu compromisso é seguir trabalhando para que essa rede continue sendo exemplo para o país”, afirmou o deputado Daniel Barbosa.
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
