Tardezinha Cultural chega à zona rural de Arapiraca com estreia na comunidade Taboquinha
Iniciativa leva cultura e entretenimento para as famílias das comunidades rurais

O que já era bom, agora está ainda melhor. O projeto Tardezinha Cultural, promovido pela Prefeitura de Arapiraca por meio da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, está ampliando seu alcance e chega agora às comunidades da zona rural do município.
A estreia dessa nova fase acontece neste domingo (25), na comunidade Taboquinha, com a exibição gratuita de um filme para as famílias da região. A ação marca o início de uma série de programações culturais que vão levar arte, lazer e inclusão a localidades mais afastadas da área urbana.
A proposta do Tardezinha Cultural é descentralizar o acesso à cultura e proporcionar momentos de convivência e entretenimento para todas as idades, reforçando o compromisso da gestão municipal com a valorização da cultura popular e o fortalecimento das comunidades.
A organização convida os moradores a participarem e também incentiva o público a marcar nos comentários outras localidades que não podem ficar de fora dessa experiência.
“A cultura precisa chegar onde o povo está. E é isso que estamos fazendo: levando cinema, arte e alegria às comunidades”, afirmou um dos coordenadores do projeto.
Para acompanhar as próximas edições e saber se sua comunidade está na rota da Tardezinha Cultural, basta seguir os canais oficiais da Prefeitura e da Secretaria de Cultura.

Últimas notícias

Foragido com extensa ficha criminal se entrega à polícia no município de Canapi

Acidente com vítima fatal é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Defensoria Pública abre inscrições para estágio em Serviço Social

Cuidado especial: Maio Furta-Cor promove discussão sobre saúde mental na maternidade

Arapiraca leva artesanato agrestino para o Brasil durante evento em São Paulo

Ministério do Desenvolvimento Social é isolado após ameaça de bomba em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
