Prefeitura de Arapiraca realiza Dia D de Vacinação contra a Influenza neste sábado (24)
Campanha tem como objetivo conter o avanço dos casos na cidade; vacina está disponível para toda a população a partir dos 6 meses de idade
Com o aumento no número de casos de Influenza em Arapiraca, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado, dia 24 de maio, o Dia D de Vacinação contra a Influenza. A ação será realizada em 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS) distribuídas por diversos bairros da cidade.
Toda a população a partir dos 6 meses de idade poderá receber a vacina, que é segura, gratuita e eficaz. Para se vacinar, é necessário comparecer a uma das UBS participantes com o cartão de vacinação e um documento com foto.
A secretária de Saúde reforça a importância da imunização, especialmente neste período de maior circulação do vírus:
“A vacina protege contra as formas graves da gripe e ajuda a salvar vidas. É fundamental que todos façam a sua parte e se protejam”, destacou.
Além de proteger o indivíduo, a vacinação contribui para evitar surtos e reduzir a demanda nas unidades de saúde do município.
A orientação da Prefeitura é clara: não deixe para depois. A vacinação é a melhor forma de garantir proteção para você e para quem você ama.
Confira a lista das unidades de saúde
1. 1º Centro
2. 2º Centro
3. 3º Centro
4. 4º Centro
5. Cacimbas
6. Boa Vista
7. Canafístula
8. Primavera
9. Brisa do Lago
10. Bom Sucesso
11. Batingas
12. N. S. Aparecida
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió estende prazo para adesão ao Prefis com descontos
Rodrigo Cunha lança novo modelo que agiliza licenciamento de obras em Maceió
Jovem amarrado e executado em Porto Calvo ainda não foi identificado
Carreta é retirada da pista e BR-101 é liberada em Porto Real do Colégio
Táxis de Arapiraca terão cor branca como novo padrão após consulta pública
Prefeitura leva mais 50 alunos da rede municipal para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
