Foragido com extensa ficha criminal se entrega à polícia no município de Canapi
Após um trabalho de inteligência da polícia, o suspeito se rendeu

Um jovem de 20 anos, identificado pelas iniciais J. C. da S. A., mas conhecido popularmente como “Lázaro”, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (22), após uma ação planejada efetuada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (9º BPM), no município de Canapi, região do Sertão alagoano. A operação foi comandada pelo Tenente-Coronel Pedro de Oliveira.
De acordo com informações divulgadas, o suspeito se rendeu depois que um trabalho de inteligência da polícia foi realizado, onde os militares monitoravam os deslocamentos do fugitivo. Após ser encontrado, a equipe do serviço de inteligência desencadeou, juntamente com a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi, um procedimento voltado à negociação da rendição voluntária do indivíduo, priorizando a integridade física e segurança de todos os envolvidos, assim como da comunidade local.
Diante disto, na presença do advogado de defesa e da mãe, ele se entregou, sem apresentar qualquer resistência.
Informações dão conta que após ser detido, o homem foi encaminhado à prisão situada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi cumprido o mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.
A ficha criminal do suspeito é extensa e marcada por episódios de extrema violência. Ele é suspeito de atirar contra a própria mãe no decorrer de um desentendimento ocorrido em 3 de agosto de 2022. O homem também é suspeito de cometer, no dia 13 de janeiro de 2025, duas tentativas de homicídios contra duas mulheres.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Foragido com extensa ficha criminal se entrega à polícia no município de Canapi

Acidente com vítima fatal é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Defensoria Pública abre inscrições para estágio em Serviço Social

Cuidado especial: Maio Furta-Cor promove discussão sobre saúde mental na maternidade

Arapiraca leva artesanato agrestino para o Brasil durante evento em São Paulo

Ministério do Desenvolvimento Social é isolado após ameaça de bomba em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
