Maio Laranja e atrações musicais vão movimentar o Clube do Servidor de Arapiraca
Treinos esportivos serão realizados neste sábado (24) e bandas no domingo (25)
Atrações musicais e treinos esportivos estão garantidos para este final de semana no Clube do Servidor de Arapiraca.
A campanha do Maio Laranja de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes realizará orientação aos frequentadores. A ação será realizada no domingo (25), por uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Os treinos esportivos de basquete, handebol e futsal movimentarão a quadra do ginásio poliesportivo do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti I), das 6h às 16h30.
A área social do Clube do Servidor estará disponível das 9h às 17 horas para os servidores públicos da Prefeitura de Arapiraca, seus familiares e convidados.
Domingo de música
No domingo (25), o Insanos MC Regional Nordeste VII fará um encontro de motociclistas do grupo com a presença da Banda Congênita. Os seis integrantes da atração musical prometem animar os participantes e os frequentadores do clube.
Os próprios integrantes do Insanos MC também vão subir ao palco da área social para mostrar o talento musical de alguns deles. Será um domingo de música e diversão.

A área social do clube tem duas piscinas (adulto e infantil), playground infantil, espaço de convivência para os servidores e frequentadores, além de um amplo espaço verde para ser desfrutado por todos.
“Estamos trabalhando para proporcionar lazer e diversão para todos os servidores da prefeitura e garantir a utilização desse espaço para o bem-estar do servidor”, afirmou o secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão.
Serviço:
O que: Treinos esportivos, atrações musicais, Maio Laranja e encontro do Insanos MC NE
Onde: Clube do Servidor de Arapiraca na AL 110, no bairro Arnon de Melo
Quando: Sábado (24) e domingo (25)
Horário: Das 6h às 17 horas.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
